fbpx

Anjo Interior

Silencie sua mente e conecte-se ao mais profundo de seu interior… Ao iniciar esta leitura, você acaba de aceitar um lindo convite, que te levará ao encontro do conhecimento e expansão de sua própria espiritualidade, rumo à FELICIDADE!

Como definir sua Espiritualidade?

Se pudesse definir em uma escala de 1 a 10, em qual nível considera que está a sua espiritualidade?

Levando em consideração que 1 (um), é totalmente insatisfeito e 10 (dez), você se considera quase um “Monge Tibetano”.

A resposta automaticamente pode e deve abrir a sua percepção, para olhar com mais carinho e atenção para a área Espiritual de sua VIDA.

Diariamente a todo segundo sofremos influências do meio externo, como energias e vibrações que inevitavelmente são absorvidas por nosso “Ser”. Para nos proteger e nos guiar é que nosso Anjo Interior trabalha, em plena conexão com a FONTE DIVINA.

Anjo Interior: Um ser espiritual que ajuda e orienta cada um de nós, e permanece ao nosso lado pela Vida inteira. Pode ser chamado também de “Subconsciente”.

Sabe aquele momento em que “de repente” uma intuição surge, ou simplesmente em uma difícil decisão você encontra a resposta do que exatamente fazer, até parece que é possível ouvir uma Voz te guiando e direcionando.

É desta forma que o nosso Anjo Interior exerce a todo instante dentro do nosso coração, nos dando clareza em nosso caminho.

Como acreditar?

Você pode estar se perguntando neste exato momento “Mas eu não acredito, ou nunca por algo parecido”. Pode ser que não mesmo, mas fique tranquilo (a), para isso também há solução.

É muito provável que não tenha se apercebido, mas nosso Anjo Interior nos dá sinais diariamente, como de fato um protetor ou guia, que nos abençoa e nos protege.

Também cabe a VOCÊ fazer a sua parte, e libertar-se dos vícios MENTAIS, e acessar o CORAÇÃO, de maneira que se abra para vivenciar e sentir todo o PODER DIVINO que há dentro de nós!

“Para viver com Alegrias, busque a Paz Interior. Quando você aprender a viver com um coração estável, calmo, não reativo, sua serenidade irá refletir o Mundo, as outras pessoas e principalmente, irá mostrar seu verdadeiro EU”.

Dica de leitura: A frase acima, como também a inspiração para este artigo veio através do livro “Convite à Felicidade” de Ryuho Odawa.

a9b33b2d-588e-4db4-bf82-da2952757cda

Como se conectar?

Sinta a Luz e conecte-se ao seu Anjo Interior…

Todos os dias ao Despertar pela manhã, ou quando achar necessário, se possível sente-se em um lugar calmo e tranquilo, feche seus olhos, respire profundamente, silencie sua Mente e simplesmente contemple a Luz de sua própria existência.

Ao repetir este simples exercício, você automaticamente vai se sentir mais leve e receptivo a receber a Iluminação e Inspiração do seu Anjo Interior, de forma que você e ele torne-se um Ser Único!

Meu grande desejo é que ao finalizar está leitura, você possa se permitir sentir e vivenciar a sua própria conexão com a FONTE DIVINA, alinhando a sua Espiritualidade, e assim melhorando diversas áreas de sua Vida, rumo a FELICIDADE PLENA!

Namastê!

28 de outubro de 2016

5 Comentários em "Anjo Interior"

  1. Perfeito!!!! Acrédito que a espiritualidade independente da religião é que nos sustenta. Saibamos reconhecer o anjo e agradecer sempre. bjos sua linda!!!! menina cheia de luz.

  2. Acho primordial buscarmos essa paz interior! Tanto para nosso próprio conhecimento como para o que temos a oferecer a quem está em nossa volta. Beijos KetyLinda

  3. Uma palavra para descrever o que percebi neste artigo é Simplicidade, a forma que simplificou de maneira sutil e doce para um assunto tão complexo como auto conhecimento, me fez perceber o quão importante é atentarmos na linguagem quando compartilharmos nosso conhecimento. A mensagem tão iluminada e divina que nos trouxe vai despertar muitos anjos por aí. Lindo presenciar mais um passo seu cumprindo a sua missão. Gratidão eterna.

  4. APARECIDO DONIZETI DO NASCIMENTO29 de outubro de 2016 disse 16:36:Responder

    Somos imagem e semelhança do Criador! O Fluído vital, o Sopro da vida, a Energia de luz! Sim, concordo 100% que se observarmos com bastante calma e simplicidades, observaremos que temos muito a oferecer, que somos altamente capazes. Que a vida em nós habita. Que a vida em nós busca mais energias.
    Parabéns.

  5. Kety ,

    Parabéns pelo artigo…

    É, eu sou extremamente afetada por fatores, energias e vibrações externas… Estou na busca de me blindar a cada dia.

    Na reflexão após seu artigo vejo que minha espiritualidade pode elevar o número na escala de 0 a 10, mas, sempre tive e tenho uma conexão forte com o Ser Divino.

    Obrigada pela leitura!
    Abraço,
    Ro.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 Meda Academy Training - Todos os direitos reservados.