Transição Planetária

Estamos vivendo tempos de intensas mudanças, tempos de transição planetária.
As transformações que esta geração assiste, portanto, faz parte desse processo que elevará a Terra a um grau superior no conceito dos mundos, daí resultando melhor ambiente físico, moral e espiritual. Talvez seja a mais profunda mudança que a Terra tem vivenciado.

Ela está se manifestando no mundo externo através das crises ambientais, econômica, climática, política, culturais entre outras crises. A palavra crise pode soar negativo, mas na verdade as crises contém um fundamento valioso para a transformação, justamente porque ela está a serviço da consciência humana.

“Em um nível mais profundo, a crise revela nossa limitada percepção da realidade. Significa que algo ainda não foi compreendido e precisa ser integrado á nossa visão de mundo. É uma oportunidade de aprendizado” – Sri Prem Baba

As Crises

O externo é reflexo do interno

A origem das crises, guerras e doenças se encontram dentro de nós mesmos, morada de sentimentos que levam ao sofrimento, onde nossa personalidade acaba por nutrir maus pensamentos, ocasionando comportamentos dos mais diversos padrões. Essa forma de agir, pensar e sentir também é influenciado por fatores externos: cultura, educação, crenças, classe social, etnia etc.

O externo influencia no que acreditamos ser, por vezes vivendo uma vida sem sentido e/ou no piloto automático, criando a falsa realidade de mundo.

A Transformação

Ciência, tecnologia, crenças religiosas, espiritualidade, diversas profissões estão interligadas para tal transformação.
Boa parte dos seres humanos estão entrando num estado de ‘inconformismo’, no sentido de nos aprofundarmos nas nossas questões mais sombrias com coragem e determinação, não apenas uma ação física, mas espiritual também.

O nosso Eu Interno sabe que precisamos mudar, nos aprimorar como seres Divinos, ele sabe também que nossa missão terrestre seve ser cumprida e luta para levar adiante o nosso Propósito com AMOR em essência em todos os instantes da nossa existência no mundo a nossa volta, e assim acompanhar essa transição terrestre.

É preciso nos libertar das amarras do ego, com perdão e acolhimento dando lugar a bons pensamentos, bons comportamentos e ser morada de uma paz moral.

O Autoconhecimento no processo de Evolução

Durante esse período de mudança, o que precisa ser transmutado, ressignificado e jogado fora vai estar diante de nós com muita intensidade, cabe a nós estarmos de mente e coração aberto para essa transformação.

Eu mesma estou buscando e me dedicando para essa mudança interna acompanhar consequentemente essa transição do planeta.
Já havia conhecido várias crenças religiosas, hoje seguidora da Doutrina Espírita, reconheci a vasta diversidade de ferramentas para evolução do mundo, simpatizante com Xamanismo, Budismo, Hinduismo, o poder das plantas, a conexão com a natureza, histórias dos antigos povos como origem da minha essência, grande respeito a cada crença imposta a mim e o que cada uma pode agregar no meu processo de evolução.

Iniciada aqui na Meda Academy nas formações de Programação Neurolinguística Sistêmica, pude conhecer mais sobre eu mesma, sobre minha história e reconhecer minha visão de mundo a qual eu estava enquadrada e como minha crise interna fazia um reflexo distorcido no externo. Integrada ao mundo do Coaching pude perceber a quantidade de pessoas também ‘inconformadas’ em busca de liberdade, verdade e plenitude.

E a ferramenta divina que é o Eneagrama trouxe o resgate da minha essência, a compreensão do meu sistema egóico, e como posso viver minha missão nesta vida com felicidade e transmissão.

E essa busca é eterna, é incansável, é se lembrar da nossa ligação com o todo, da nossa capacidade de sermos melhores a cada dia, perdoando, criando, transmutando, em busca do AMOR, vivendo com AMOR, para um mundo de AMOR.

Música

Como na letra desta música: “Vem surgindo um novo tempo…”

Júlia Lorena

Júlia Lorena
+ artigos

Atuante na área de beleza, bem-estar e Coach do público feminino, sua jornada de autoconhecimento com PNL, Hipnose Erickisoniana e o Coaching levou-a a acreditar na transformação de vida de mulheres além da estética, além do corpo, além dos padrões. A espiritualidade é a base da sua vida a cada dia, adora viajar, dançar, estar em contato com a natureza a faz completa. A busca pelo seu Eu melhor é incansável, para harmonia de si mesma e de todos.

Compartilhe nas redes sociais:
12 de dezembro de 2017

0 Comentários em "Transição Planetária"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 Meda Academy Training - Todos os direitos reservados.