fbpx

Tempo de Despertar

O Despertar Consciente do Agora, é o simples fato de você se desvencilhar do passado e futuro e conectar-se conscientemente ao seu “Eu Interior”...

Hoje você acordou ou despertou?

É com a sua resposta que damos início a este artigo!

Acordar ou Despertar?

Acordar:  Ter pensamento, sentimento igual ou semelhantes. Vem da palavra “acordo”, na qual você concorda com uma situação ou estado.

Despertar: Sair do estado de inercia, da prostração e tornar-se presente.

“E tudo o que se manifesta deste modo torna-se Luz. Por isso a escritura diz: Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará.” (Efésios 5;14).

Você já parou para pensar, como o nosso tempo de vida aqui na Terra é valioso, e como devemos aproveitar cada décimo de segundo que escorre por nossas mãos?

Existem pessoas que apenas “despertam” para a vida em seu último suspiro, porque essas mesmas pessoas possivelmente levaram sua vida no “automático”, e simplesmente deixam seus sonhos para o amanhã.

Existem aquelas também que se alimentam do passado e não se projetam no presente. Sendo que o amanhã ainda se faz desconhecido, e o passado apenas nos resta como experiência para vivenciar o Agora.

O Despertar Consciente do Agora, é o simples fato de você se desvencilhar do passado e futuro e conectar-se conscientemente ao seu “Eu Interior”, de forma que passa a vivenciar o seu Presente.

Exercitando a conexão com seu Eu Interior

O presente é algo Divino, um facho de luz que todos os dias ao Despertar nos é dado, é a oportunidade de fazer uma análise de como estamos conduzindo a nossa Vida.

Por alguns instantes, conecte-se verdadeiramente ao seu Eu Interior, busque em suas lembranças um momento de felicidade plena, ou simplesmente aquele momento que a paz reinou em seu Ser.

Recolha grande parte deste sentimento que aflora neste momento, e com sua mão esquerda guarde em seu coração, toda essa sensação de bem estar e felicidade.

Agora sinta a frequência de cada batimento cardíaco em seu coração, como ele pulsa, e impulsiona sangue por todas as artérias, alimentando todos os órgãos vitais de seu corpo, fazendo com que você vivencie o Agora.

Neste instante acaba de experimentar o Dom e Dádiva da Vida, e ter uma conexão plena com seu Eu Interior.

Aconselho que faça este exercício, diariamente e de preferência ao “Despertar” pela manhã, deste modo a cada dia vai conseguir uma conexão mais profunda e encontrará a sua Auto Iluminação!

O Despertar para determinadas ações ou condições, vai acontecer em diferentes fases, onde você vai encontrar o caminho para sua Missão e Jornada de Vida.

Ainda não sentiu?

E se ainda sente que este não chegou, não se preocupe!

Passe a se conectar de forma eficaz a sua Força Divina, vivencie cada dia como se fosse o mais importante de sua História, imagine como gostaria de estar daqui 5, 10, 20 ou até mesmo 50 anos, e venha trazendo isso para o seu Presente.

De forma que possa sonhar, projetar, conquistar e partir para outro sonho, seja ele pessoal ou profissional, assim passa a dar mais sentido a sua própria Vida, é dar fluxo as energias, é renovar suas células, é vivenciar o Presente de forma plena.

Sem ressentimentos do passado ou medos do futuro desconhecido. O ressentimento nos trava a novos horizontes e os medos nos impossibilitam de arriscar.

Pratique o Amor com sabedoria, sem se esquecer que “O poder do Agora”, está em suas mãos.

“Somente despertando você saberá o verdadeiro sentido da palavra DESPERTAR”. – Eckhart Tolle.

Meu grande desejo é que ao fim desta leitura você possa se permitir, a despertar e vivenciar o verdadeiro sentido desta palavra.

Seja este um despertar físico, mental, emocional ou até mesmo espiritual, que a cada amanhecer você possa se lembrar de forma consciente que seu coração bate, te impulsionando para vivenciar as melhores e mais incríveis experiências, conectados diretamente ao UNIVERSO infinito de possibilidades.

Passe a apreciar de forma esplendorosa o Presente que Deus lhe deu no ato de sua concepção: A VIDA!

Gratidão por sua leitura.

Namastê.

9 de outubro de 2016

11 Comentários em "Tempo de Despertar"

  1. Gratidão por mais este texto magnífico Kety, a maneira como descreve o “O Despertar Consciente do Agora” é muito sutil e na mesma maneira impactante. A reflexão sobre como estamos conectados com nosso Eu Interior é transformador, esse é o Momento e o Tempo de Despertar. Como te disse, a palavra que mais me marcou nesta linda mensagem é “Auto Iluminação”, talvez por representar muito a minha atual fase de crescimento espiritual. É gratificante receber um pouco da sua iluminação em forma de texto e ativar em nós a Luz Divina que o universo proporciona.

  2. Amor de minha vida, melhor que ler seus artigos é vivenciar essa realidade estando perto de você. Quando te conheci senti a diferença que vc emanava no mundo. Senti uma profunda conexão com vc. Presença! Você estava presente de fato é de verdade aqui e quem tem a possibilidade de te conhecer sempre vai sentir isso. Gratidão pela vida gostosinha que nos uniu e por estamos juntas nesse caminho! Vc é muito especialmente linda kety ❤️❤️❤️❤️ Eckhart Tolle um grande líder cuja fonte no diariamente para estar presente e desperta pra vida

  3. Grata por mais essa leitura, minha amiga! Ainda mais grata por conhecer um ser tão iluminado. A cada artigo vem transformando todos que os lêem. Parabéns!

  4. Perfeito Kety, que delicia este exercício de conexão, grata!

  5. Oi Kety lindo artigo…parabéns e obrigada por sempre estar compartilhando e ajudando cada um de nós…bjosss

  6. Sensacional!!! que leitura agradável, realmente precisamos de alto iluminação!!

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 Meda Academy Training - Todos os direitos reservados.