fbpx

Sangre a sua Ferida

Você sabia que uma ferida cicatriza mais rápido quando sangra?

Você ou talvez todos nós temos cicatrizes que fomos adquirindo ao longo de nossa jornada, até aqui, tudo bem, cicatrizes são um bom sinal, significam que você foi mais forte do que aquilo que te machucou.

Mas e a ferida? Aquela ferida, a bendita que te acompanha a vida inteira, latejando toda a vez que você olha pra ela, aquela que você tem guardada dentro de você, aquela que você sabe onde está e onde dói.

Essa é mais profunda, é mais inflamada, você tem medo de mexer, por que sabe que a dor vem sem medidas e é por isso que ela não sara.

Pode ser que você esteja pensando agora que não a esconde de ninguém, por que você já falou dela para algumas pessoas e várias delas te disseram palavras de consolo e você se conformou, mas aqui eu te digo, se conformar não basta, o conformismo serve somente como um Merthiolate, alivia a dor, mas não sara.

Você tem que ter coragem e sangrar a sua ferida, isso mesmo, tocar com rusticidade e deixar sair pra fora todas as impurezas e a contaminação que te impediu de ser quem você verdadeiramente gostaria de ser, sim, eu sei que você gostaria de ser mais do que mostra, mas esta ferida dói tanto que você fez um curativo, cobriu ela com uma espécie de Band-Aid que mostra ao mundo.

Lembre-se, quanto mais a ferida sangrar, mais rápido e efetivo será o processo de cicatrização, ela vai sarar de verdade, sua ferida vai se regenerar de dentro pra fora e quando isso acontecer, sua dor vai sumir, você vai levantar a cabeça, limpar as lágrimas, olhar com alívio para o horizonte e seguir, renovado, forte, limpo, desinfetado e curado.

E aquele Band-Aid que agora não serve para mais nada, você vai jogar no lixo…

18 de julho de 2017

2 Comentários em "Sangre a sua Ferida"

  1. Bela reflexão, grata Luciana

  2. Fico feliz que tenha gostado Adriana <3

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 Meda Academy Training - Todos os direitos reservados.