fbpx

Relato do meu Despertar

É um caminho longo e nada fácil!

Quando isso apareceu na minha vida foi um despertar gigante, diante da vida que levava. Mas sempre minha preocupação era com que as pessoas iriam achar de mim o que elas iriam pensar de mim: “Levar uma vida ouvindo mantras, sentada e simplesmente não fazer nada!”, era o que eu ouvia, “Até você se aceitar verdadeiramente vai ficar esperando por ser aceito? Ficar esperando ser aceito por quem?” Pois foi essa pergunta que fiz para mim mesma. Sempre dependia do retorno das pessoas se elas iriam aceitar o que eu estava fazendo.

Como parar de viver uma vida que só trabalhava para obter coisas materiais foi o que eu aprendi era minha realidade, isso realmente era muito novo pra mim uma nova “Consciência”, é claro que temos que trabalhar mas trabalhar com algo que nos preencha trabalhar com a alma com o coração! E aí que precisamos nos encontrar, encontrar nosso propósito encontrar onde nossos corações pulsam mais forte!

A matéria também faz parte do que estamos vivendo aqui, temos que ser prósperos em tudo. A prosperidade não está somente em ter dinheiro, a prosperidade está ligada a todas as coisas a abundância em prosperidade está em tudo que fazemos e somos.

Você acredita que seja um pessoa próspera?
Você acredita que merece ser próspero?

Por que tudo começa quando nos achamos merecedores! Eu não me achava merecedora tive que mudar muitos dos meus padrões de pensamentos.

Você ainda acha que é um caminho fácil? Já pensei várias vezes em desistir em aceitar a sociedade e viver igual a maioria, afinal sou taxada como ‘doida’ por querer ser diferente. As pessoas ainda não intenderam que o universo conspira quando queremos mudanças ou que ele nos dá o que pedimos, “se continuar fazendo as mesmas coisas obterá os mesmos resultados”. Estou me refazendo, me remodelando. Você tem que acreditar por que isso é possível para você também!

O preço da jornada

Mas o tempo passa e você segue esse novo caminho e olha pra trás e via quão pequeno era as coisas com que se importava, era tão vazio, é um mundo que a maioria de nós fomos criados e acreditamos que somente aquilo existe, é como se nada mais além do que pensamos como realidade para nós fosse verdade!

Você ainda acredita que só existe esse mundo que você vive?

Pois um dia eu acreditei que existiria coisas maravilhosas me esperando do lado de lá, assim foi e está sendo meu caminho atraindo coisas e pessoas extraordinárias! É um caminho que não tem fim, todos os dias até meu último suspiro eu sei que estarei aprendendo algo novo, mas estou disposta a ser alguém melhor todos os dias.

Cada dia que passa sinto mais minha presença, é incrível a impressão que tenho era como se antes eu não existisse como se eu fosse um robô, trabalhar dormir comer e pensava em ter tudo que a sociedade nos impõe para poder ser aceita!

Como eu já disse ser aceita por quem ? A aceitação esta dentro de nós!

Ficamos procurando lá fora algo pra nos completar para de alguma forma acabar com esse vazio, mas não temos nada que procurar lá fora não temos que ir a lugar nenhum, não é uma ida e sim um retorno um retorno pra dentro de si mesmo um retorno pra quem somos verdadeiramente um retorno para nossa essência!

É lindo e maravilhoso poder viver essa nova vida eu me sinto completa a cada dia, hoje eu acordo o primeiro pensamento do dia é o que eu faço para me tornar alguém melhor e ao longo do dia eu entro em estado de presença, e vou controlando minha mente, não é fácil não é uma mudança rápida não é da noite para o dia, tem momento que me pego pensando muito afinal sou uma “Eneatipo 5”.

Mas é um treino constante, todos os dias eu colaboro comigo mesma para me tornar um ser humano melhor: “Quanto mais eu treino melhor eu fico”. Como tudo o que você quer ter habilidade requer muito treino

Venho criando uma nova realidade de vida pra mim, acredito que todo ser humano pode e deve viver uma vida extraordinária! Acredito que sempre podemos ser melhores, ser mais humano, sempre podemos amar mais, não é egoísmo amar nós mesmo intensamente, é egoísmos da nossa parte querer mudar todas as pessoas a nossa volta, mas se cada um fizer sua parte com toda certeza o mundo será cada vez melhor!

Como disse não é fácil, mas não e impossível, é realizador e me preenche acordar e pensar que sou alguém melhor do que fui ontem, e que sou 100% responsável por tudo que acontece em minha vida e que estou me tornando uma pessoa de amor uma pessoa de somente amor.

E você o que está fazendo hoje para que possa se orgulhar amanhã?

O que está fazendo para se tornar um ser humano melhor?

Lembre se do outro lado sempre tem uma nova versão sua! Se transforme, se jogue! Todos nós estamos nesta mesma jornada, uma jornada que somos merecedores do melhor, da felicidade, do amor, e exatamente tudo já está dentro de nós esperando ser despertado e transformado!

Hoje sei que ainda que existe muitas coisa em mim pra serem transformadas, mas tudo que venho plantando desde então estão florescendo, cada sementinha vem me conectando com algo maior algo indescritível, algo que jamais pudesse imaginar que existisse, com meu desejo de querer ser e ao lado de pessoas maravilhosas que o universo me presenteou sempre estarei em uma constante mudança, e que essa jornada continue…

9 Insghts sobre a Expansão da Consciência

1. Estamos redescobrindo que vivemos em um mundo profundamente misterioso, cheio de repentinas coincidências e encontros sincronísticos que parecem do destino.

2. Quanto mais pessoas acordarem para esse mistério, mais poderemos criar uma nova visão mundial – redefinindo o universo como energia sagrada.

3. Nós descobriremos que tudo ao nosso redor, toda matéria, consiste e vem de uma energia divina que estamos começando a entender.

4. Sob esta perspectiva, podemos ver que seres humanos sempre se sentiram inseguros e desconectados da fonte sagrada e também tentamos obter energia dominando um ao outro. Essa é a causa de todo conflito humano.

5. A única solução é cultivar a sua conexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos preenche com energia e amor ilimitado, ampliando nossa percepção de beleza, e nos levando a um maior auto-conhecimento.

6. Com esse conhecimento/percepção, podemos liberar nosso padrão de comportamento controlador, e descobrir uma verdade específica, uma missão, que estamos aqui para compartilhar e que nos ajuda a evoluir a humanidade a este novo nível de realidade.

7. Na busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interior que nos mostra onde ir e o que fazer, e se tivermos interpretações positivas, nossa intuição atrairá um fluxo de coincidências que abre as portas para nossa missão.

8. Quando o número suficiente de pessoas entrar nesse fluxo evolucionário, sempre dando energia ao Eu Superior de todos que conhecermos, construiremos uma nova cultura onde nossos corpos evoluirão a altos níveis de energia e percepção.

9. Dessa forma, participaremos dessa longa jornada da evolução do Big Bang ao nosso propósito de vida: energizar nossos corpos, geração por geração até enxergarmos o céu.

Mensagem

Todos nós temos um propósito de vida e escolhemos diversos caminhos para chegar ao nosso eu interior. Usamos nossa intuição, nossos insights, nossa energia e nosso corpo físico para evoluir.

A expansão da consciência evolui a cada dia que passa acelerando nosso desejo interior e nosso chamado. Basta ouvir aquela voz interior que temos e que nos guia como um compasso através do nosso coração e da nossa alma. Qualquer caminho é válido. Basta esse caminho ter coração e alma.

Glycia Batista

Trabalha com estética, com 23 anos natural de Jundiai/SP. É uma trainer da Meda Academy e diz ser encantada pela missão do casal Marco Meda e Josi Meda “Eles realmente transformam vidas”!
Tem um propósito que é cuidar de pessoas, e acredita num mundo melhor acredita que todos nós podemos viver uma vida extraordinária!


"Que o mundo se torne pequeno pra tanta harmonia liberdade e amor"

19 de janeiro de 2018

0 Comentários em "Relato do meu Despertar"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 Meda Academy Training - Todos os direitos reservados.