A Excelência no Atendimento com o Método Disney.

PORQUE MÉTODO DISNEY?

Walt Disney dizia: “Se você pode sonhar, você pode realizar”. Com foco nos sonhos e na felicidade das pessoas, Walt criou um mundo de fantasia e emoções onde o pano de fundo foi o seu “Jeito Disney de Atender Clientes”.

Este “jeito” foi transformado em um PROGRAMA DE TREINAMENTO para todo seu elenco (como Disney chamava seus colaboradores), o qual foi inicialmente aplicado na Disney University. Hoje difundido pelo mundo, o jeito Disney de atender é implantado em várias empresas ao redor do mundo que buscam encantar seus clientes.

Desta forma, nós buscamos o melhor do método e criamos um curso totalmente prático e repleto de exercícios.

EU POSSO USAR O MÉTODO DISNEY?

Esta é a ideia! A cada vídeo, cada módulo e exercício você recebe dicas, ferramentas e segredos deste modelo inovador de atendimento ao cliente, podendo aplicar imediatamente nas suas ações ao atender seus clientes e assim criar uma conexão emocional com eles.

MAS O MÉTODO SE APLICA FORA DA DISNEY?

Esta foi a grande mágica de Walt Disney. Ele criou uma maneira simples e ao mesmo tempo inovadora de atendimento que se aplica a qualquer empresa ou negócio que deseja resultados além do esperado. Se você quer surpreender seus clientes, este método serve pra você. E mesmo que você não esteja dentro de um parque de Orlando ou Paris, ainda sim é possível mexer com as emoções do seu cliente, criando uma experiência única na mente inconsciente deles.

PORQUE EU PRECISO FAZER ESTE CURSO?

Para criar uma nova maneira de atender seus clientes. Cada vez mais existem empresas fazendo a mesma coisa, do mesmo jeito. E o pior: os atendimentos por aí estão cada vez mais medíocres. Com esta necessidade latente, o “Jeito Disney” nos apresenta uma maneira surpreendente de fidelizar clientes e gerar vendas com foco na felicidade do cliente.

Conteúdo do Curso

01 - INTRODUÇÃO
01 – Introdução e o Estado Emocional GRÁTIS - CLIQUE PARA ASSISTIR 00:10:00
02 – Jeito Disney GRÁTIS - CLIQUE PARA ASSISTIR 00:12:00
03 – Exercício GRÁTIS - CLIQUE PARA ASSISTIR 00:15:00
04 – Mito da Branca de Neve GRÁTIS - CLIQUE PARA ASSISTIR 00:11:00
05 – Por trás do nosso curso GRÁTIS - CLIQUE PARA ASSISTIR 00:03:00
02 - PADRÃO DE ATENDIMENTO
06 – A Abordagem Disney na Gestão de Pessoas 00:12:00
07 – Elevando o Padrão 00:13:00
08 – Prática para Elevar o Padrão 00:15:00
03 - A ERA DA EXPERIÊNCIA
09 – Atenção aos Detalhes 00:16:00
10 – Exercício 00:15:00
11 – Baixar PDF da Primeira Parte 00:15:00
04 - EXCEDENDO AS EXPECTATIVAS
12 – O Fator UAU 00:09:00
13 – Exercício 00:00:15
14 – O Ciclo de Atendimento de Qualidade 00:15:00
15 – Padrões de Atendimento 00:13:00
16 – Exercício 00:00:15
05 - ALÉM DO ATENDIMENTO
17 – O impacto do Cenário no Atendimento 00:07:00
18 – Processos e Pontos de Combustão 00:07:00
19 – Exercícios 00:15:00
06 - ENCERRAMENTO
20 – Conclusões Finais 00:00:00
21 – Baixar PDF! 00:00:00
21 – Tudo começa por um sonho e um rato 00:00:00

Resenhas do Curso

5

5
1 Classificação
  • 5 stars1
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0
  1. Gratidão.

    5

    Muito obrigado Meda por este conteúdo INCRÍVEL e RELEVANTE disponibilizado aqui.
    Tive vários INSIGHTS aqui, e graças a sua maneira totalmente simples e prática de ensinar já estou aplicando no meu dia a dia.
    Acredito que o atendimento não é apenas uma “casca” que vestimos para passar uma “imagem” para o cliente, e sim um estado de espírito, que, quando somado com técnicas e ferramentas como estas aqui apresentadas temos então total condição de alcançar uma Autentica Excelência no Atendimento
    Gratidão!!!

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